quinta-feira, 12 de julho de 2012

Holy Days

Portanto, hoje foi o meu primeiro dia de férias! Depois de um mês e uns dias fechado em casa a decorar os princípios da União Europeia, a perceber o funcionamento do Processo Administrativo e do Processo Penal, a entender as diversas formas de sociedades comercias (pena não ter conseguido estudar devidamente o corporate governance...), a chorar com taxas e impostos e a proceder a partilhas em Sucessões, sabe mesmo bem dormir uma noite descansada e acordar cedo para ir correr para a praia! Sabe bem cantar e ver TV sem pensar que tenho mais não-sei-quantas páginas para estudar! Esperam-me dois meses de praia, diversão e prazer. Vou ver se arranjo alguma coisinha para me ocupar tempo e carteira.

Ah, ontem fui ver um pouquinho daquilo que se espera do concerto da Mónica Ferraz (ex-vocalista dos Mesa) no Marés Vivas. Ai, que mulher! Que voz! Que talento! Penso que todos os presentes na Fnac do MarShopping se renderam à artista. Adorei! Tive direito a foto e tudo!

Keep in touch e que se cale quem não sabe do que fala!

Sem comentários:

Enviar um comentário