sábado, 2 de junho de 2012

"Every day is exactly the same"

Começo com esta música dos Nine Inch Nails, perfeita para classificar os meus dias: sempre iguais!





Pois é, com os exames à porta, a rotina acaba sempre por ser a mesma. Poucas inovações se dão e, no final desta primeira semana de clausura, já vos posso dizer que:

Manhã - acordo por volta das 9h, vou alimentar o meu Moisés, limpo-lhe os olhos (ele já acabou a medicação e está óptimo!), mudo-lhe a água e arrumo o quartinho dele. Vou tomar banho, visto-me, tomo o pequeno-almoço (torradas e leite com café). Entretanto, já litro e meio de água está a ferver para eu preparar o chá que bebo durante o dia. Por volta das 10h já estou sentado a estudar.

Almoço - 12h30. Qualquer coisa muito leve. Aproveito para ver as notícias. Ok, estou a gozar. Com uma manhã de estudo em cima, acham que tinha paciência? Não! Vejo um filme ou um episódio (Heroes, Glee, Anatomia,...) e brinco com o Moisés.

Tarde - das 14h até às 19h, ninguém me vê. Sou só eu e os livros, como que numa sinfonia em que queremos concordar tons e sons, mas que tardamos a atingir o ponto perfeito. Um pas de deux nem sempre brilhante.

Início da noite - Uma horinha de exercício físico antes do jantar (o Verão está aí, não é verdade?) e, depois de um banho relaxante, o merecido manjar feito pela mamã.
Depois, televisão, computador, conversas, música, alguma escrita e ... cama!

E no dia seguinte, tudo de novo!

Espero que compense.

Xi <3

Sem comentários:

Enviar um comentário