domingo, 20 de maio de 2012

Sorrir, chorar, desesperar!

Há coisas em mim que não percebo.

Ontem consegui juntar 120 pessoas num jantar comemorativo dos 50 anos da minha mãe. Uma festa que levou 2 meses a preparar, que me gastou horas e horas de telefonemas (para os amigos, para a família, para a Quinta, para as surpresas...) e que, em 6 horas, ficou arrumada.
Correu lindamente, a minha mãe adorou, os convidados sentiram-se bem e todos nós fizemos a festa que ficará na memória dos particpantes. Lágrimas e sorrisos, comida e bebida, conversas e prendas. Magnífico!
Por isso expliquem-me como é que, depois desta celebração (em que até recebi os parabéns pela organização da festa), chego a casa, deito-me na cama e começo a chorar? Depois de uma festa tão cheia de coisas boas, por que raio me senti tão vazio? Can´t get it.

Anyway, o Moisés já faz as suas necessidades na caixa dele, já come muito mais (aquecer o leite e dar-lhe com uma seringa resultou maravilhosamente) e adora ver TV. Mon petit prince est très jolie!

Por último, avizinha-se uma semana complicada para mim. Vou ter de conciliar em 5 dias todas as avaliações que me faltam fazer (3 sabatinas, 1 exercíco prático, 1 teste, 1 debate e uma apresentação), os cafés que tenho marcados (praticamente 1 todos os dias, com pessoas diferentes) e mais afazeres que tenho de resolver antes de entrar de férias (sim, sexta estou oficialmente de férias... para estudar!). Preciso de um assistente!!

Sem comentários:

Enviar um comentário