segunda-feira, 25 de março de 2013

Falas

"- Olá!
- Olá...!
- Então, como estás, rapaz?
- Normal... e tu?
- Bem!
- ...
- ...
- ...
- Então, que tens feito?
- Nada de especial. Tento arranjar vontade para estudar, apetite para comer, força para continuar... E tu?
- Ai, ai, tu e os teus dramas!!!
- É, sou assim...
- Não devias! Não há motivos para isso!
- Não?
- Não! Se as coisas acabaram entre nós é porque não funcionavam e tu tens é de continuar com a vida que tinhas antes de eu aparecer. E acabar com os dramas!
- Não é fácil...
- Make it that way!
- Diz-me, quantas vezes te lembraste de mim nestes dias? Enquanto estavas nas aulas, nas viagens para casa e para a faculdade, nas noites de festa, na cama... quantas vezes te lembraste de mim?
- Mais do que tu julgas...
- É que eu não consigo não me lembrar de ti. Vejo-te em todos minutos do meu dia, em tudo o que faço, em tudo o que vejo. Cada música que ouço, faz lembrar-me de ti. Cada filme, cada série, cada página de livro...
- Olha os dramas...
- Eu sou assim! É assim que tu me amas!
- Eu não amo essa tua faceta! Nunca a conheci. Tens muito mais para dar. És um rapaz incrível, um excelente amigo, tens dois milhões de valores bons! Não te deixes apagar por esse teu lado que só te magoa.
- Então nunca me amaste.
- Claro que amei. Amo!
- Não, não amas. Porque se me amas, amas-me assim, com falhas e imperfeições, com dramas e lágrimas, com sonhos e derrotas. Amas um, não parte de um.
- Não penso assim...
- Mas é assim que eu quero."

Sem comentários:

Enviar um comentário