domingo, 13 de maio de 2012

Resumo

Nossa! Que semana incrível!

Sexta: saída ao More Club. Não conhecia o espaço e fiquei francamente surpreendido. Boa música, bom atendimento, bom espaço... adorei! A companhia também foi formidável! Primeira bebedeira que me fez ligar 203659841206590 vezes para ele.

Sábado/Domingo: a Serenata. Não é uma noite que me agrade muito. É horrivel estar entalado no meio de centenas de pessoas que, muitas vezes, de civiliadas têm pouco. Mas a noite até esteve razoavelmente agradável, estive com pessoal amigo e voltei a ligar-lhe. Mas desta vez só duas vezes.

Domingo: depois de uma tarde a trabalhar no carro do Cortejo, jantar em casa da Lili (obrigado baby!) e Queima. Concerto do Boss foi interessante, dancei imenso e bebi mais. Ah, antes, fiz merda. E ele não gostou.

Segunda: tarde e noite a trabalhar no carro. Estive cerca de duas horas à chuva a pregar nomes no carro (não, não me deixaram martelar, só segurar nas placas). Estavamos todos exaustos mas contentes quando a nossa obra ficou pronta. Confesso, o carro estava lindo!

Terça: Cortejo! Que tarde! Foi lindo! Passer pelas ruas da baixa em cima do carro, vendo os sorrisos das pessoas, celebrando com os meus colegas e amigos, emocionando-me com o orgulho do rosto da minha mãe. Os caloiros foram os maiores e, mais uma vez, a UCP rebentou com tudo!
Ele esteve com outro. Paciência, quem nasce pra uma coisa, fica-se por ela.
Depois, jantar com amigos (uma bela duma francesinha) e Queima! Não vi concerto nenhum, porque estava tocadinho.

Quarta (Best day of the week): Jantar de anos da Duda (já agora, ler o blog da Maria Lolita) e Amor Electro! Que concerto mágico! A banda é mesmo incrivel! Ela tem um vozeirão e eles tocam mesmo bem ao vivo. Nunca me arrependo de os ver!
E uma parte mesmo boa da noite: o reencontro com a Ju! Por seres quem és, por saberes quem é "o Joel que se atrasa" e por tantos anos de amizade, cá vai o meu beijo especial para ti *
Estive (finalmente) com a Suse! Mulher, como estavas tu! Adorei beber um copo contigo. Olha, muita força. Ele é um chato e tem a mania, mas tu és grande!
Na barraca... bem, toda a gente que estava no queimódromo nessa noite sabe o que aconteceu! Varão, coluna de som, eu e ela... bem, I'm the Man!
Para terminar bem a noite, tive uma conversa mesmo importante com uma pessoa mesmo especial. Estou aqui para ti.

Quinta: promessa de nunca mais lhe falar. Foi a noite mais fraca da semana. Talvez por estar cansado... ou por serem os Xutos a actuar. Desculpem, mas não posso ouvir mais os Xutos.

Sexta: pausa para descansar e recuperar forças. Ouvi dizer que Steve Aoki foi incrivel. Ah, a minha irmã vi-o todo cego.Drogado e bebedo, a cair para o lado e a fazer figuras. Tipico de canalha.

Sábado: Buraka! Muito bom o concerto! E acabei a semana mesmo bem!

Hoje, tinha de actualizar o blog, expôr a minha semana, dar as novidades. Obrigado a todas as pessoas que de alguma maneira me proporcionaram momentos incriveis nesta semana! Todos vocês estão no coração.

E só tenho mais uma coisa a dizer. Se dois meses resultam nisto, então não vales mesmo a pena. Cresce, é o meu conselho.

1 comentário:

  1. 4ª feira foi muito grande! Eu estava num estado lastimável, verdadeiramente!
    E como adorei estar contigo meu Querido! Adorei ver-te novamente, 5 meses depois e tomar um copo contigo!
    Eu sou grande sim, e não dependo dele! cabeça erguida e não me preocupar com quem nao se preocupa comigo!
    Obrigada por tudo baby *.*
    p.s: Ainda não te perdoei por teres pedido um shot fraquinho para mim na queima xD

    Beijocas <3

    ResponderEliminar