Amiguinhos, isto é um aviso para a comunidade drasticamente reduzida de leitores do meu "belogue".
Ora "vem" (perdoem-me mas hoje apetece-me escrever assim), se por acaso me encontrarem na rua no meio de uma forte chuvada, tenham em atenção a alguns comportamentos, que passo a citar:
- nas escadas rolantes, encostem-se ao lado esquerdo ou ao lado direito; deixem que pessoas-sempre-apressadas, como eu, possam passar livremente do outro lado; se ocuparem o degrau bem no meio, impedindo a circulação, o mais provavél é que recebam um caloroso "com sua licença" da minha parte, seguido de um sorriso amigável (note-se a ironia).
- em passeios estreitos, se estiver a chover e lá porque têm guarda-chuva, apressem o passo ou pelo menos não andem a passo de caracol, porque o mais provável é que um pobre-coitado-sem-guarda-chuva, como eu, esteja a levar com a água-dos-céus enquanto "vocemesseses" se passeiam.
Eu sei, eu sei. Não deveria andar sempre apressado e se me queixo da chuva, deveria arranjar aquele cogumelo fantástico a 5€ nos chinos. Mas essa "biolência" de objecto nunca se deu bem comigo, por isso já nem lhe ligo. Somos inimigos que se evitam (como todos os inimigos se deveriam comportar).
Olhem, começou a Casa dos Segredos. Estou cansado.
Jokas
Hoje em dia há cogumelos mais baratos que isso... Tentaaaa, sei lá, o Pingo Doce!
ResponderEliminar