No meio de tanta desgraça e tantas contas à vida, há que salutar os acontecimentos internacionais que esbatem a mancha negra pela qual o nosso país é conhecido lá fora (ainda nos chamam de lixo, vejam lá!). Por isso, muitos parabéns à novela Laços de Sangue (a única, a seguir a todas da autoria de Rui Vilhena, que consegui assistir com sentido prazer) pelo Emmy que recebeu. É a segunda novela portuguesa a conseguir tal feito, o que mostra que a ficção nacional tem vindo a melhorar e que as nossas novelas não falam sempre de irmãos que se apaixonam e, numa de incesto, lutam pelo seu amor ou de famílias ricas e famílias pobres sempre em disputa.
Parabéns também ao Fado, o nosso ADN cultural, que foi hoje considerado Património da Humanindade! Vamos a ver se agora se ouve ainda mais Fado! Daqui, fica a promessa de escrever um albúm inteirinho dedicado à cultura e à história do Fado!
Por último, quero agradecer a todas as pessoas que divulgam o meu número de telemóvel a pessoas que não conheço! Nunca recebi tantas chamadas anónimas *.*
Uma boa semana!
Sem comentários:
Enviar um comentário