quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Palmas para Rueff (e uma tarde "vem voa")

Conhecem o CCB? Não, não é o Centro Cultural de Belém. Refiro-me ao Centro Comercial (Miguel) Bombarda. Sabem do que falo? Bom, aquilo é giro pa' caraças, tem várias lojas (principalmente de roupa) e um café/snack-bar fantástico e super barato de seu nome Pimenta Rosa, onde se podem comer algumas iguarias como "Tapas, Topas?" ou então "Peito de frango aberto". E onde se paga por uma fatia de bolo (que é literalmente 1/4 do bolo!!!) 2€. Pode-se repartir perfeitamente com alguém (Love is in the air). Fixe, num é? É sim!
Passei lá a tarde, boa companhia, excelente conversa (não que seja melhor que a companhia, mas não gosto de repetir adjectivos). Visitem!

Palmas para Rueff! Sim, vocês sabem quem é! Maria Rueff!
Digo-vos uma coisa: sempre apreciei a mulher! Mas ela ultimamente consegue pôr-me a rir mais do que o habitual! Imitações fidelíssimas, sentido de humor apuradíssimo! Enfim, momentos de humor em cada vídeo!

Aproveitem e riam tanto quanto eu:
http://www.youtube.com/watch?v=DXo6Lxw0-MI
http://www.youtube.com/watch?v=p9SGRtSYAU4

2 comentários:

  1. Rir é, efectivamente, o melhor remédio. Aliás, arriscaria dizer que é o único que não causa resistência, mesmo quando tomado em caso de não doença. E é bom constatar que momentos agradáveis deixam memórias agradáveis. Quando um riso fica na memória não só por ser um riso, mas acima de tudo por ser um riso bom e partilhado, então não há mesmo nada melhor que isso! E as pessoas por aí a Rueff-se de inveja de ti...essa é que é essa... ;)

    ResponderEliminar
  2. Não poderia estar mais de acordo! Mas olha, não é a única droga boa. O Viagra também: deixa velhos em grande e jovens animadas. Enfim.

    ResponderEliminar